13 de jan. de 2014

Sinopse - Change Me

Aqui estou eu.Como eu havia prometido, trouxe hoje a sinopse da minha nova fanfic.Quem gostou do banner da fic? Espero que tenham gostado.Bom, vamos ao que interessa.



Sinopse:

Lauren Parker tem apenas 17 anos, mora no Brasil, mas ganhou uma bolsa de estudos para estudar na faculdade de música nos Estados Unidos, então decidiu se mudar para lá.Lauren tem o sonho de encontrar uma gravadora que goste do seu trabalho e te lance no mundo da música, então ela achou que se mudando para os EUA essa chance seria maior.Ela teve que deixar tudo para trás, família, amigos, uma vida.Agora ela terá que recomeçar uma nova.Nessa turbulência, ela conhece o cantor Justin Bieber, pelo qual nunca suportou, sempre o achou arrogante e mimado.Mas após conviver com ele, ela perceberá que talvez ele não seja nada daquilo que ela sempre pensou.Mas Justin terá que convencê-la disso, mas tenham certeza, não será fácil.

Personagens principais:

Nome: Lauren Parker
Idade: 17 anos.
Nacionalidade: Brasileira, mas atualmente mora nos EUA.
Apelido: Conhecida pelos amigos e familiares como Laury.
Sobre Ani: Adora música, ler livros, tocar violão.É sempre dedicada aos estudos, por isso os professores sempre a chamavam de "menina prodígio", pois sempre foi muito inteligente.Lauren odeia falsidade, hipocrisia e injustiça.E é muito amigável.
 Nome: Justin Bieber
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Canadense, mas atualmente mora em Calabasas, nos EUA.
Apelidos: Drew, Biebs
Sobre Drew: Para a mídia parece ser um menino arrogante e mimado, mas por trás é apenas um adolescente querendo ter uma vida um pouco normal, apesar de ser famoso.Justin anda sendo influenciado pelos novos "amigos" que andam ao seu redor, mas quem sabe após conhecer uma garota especial isso mude? Justin adora compor, ama estar com a família e amigos, ama os fãs, ele ama o que faz.

Gênero: Drama, romance, comédia, musical.
Classificação: +13 anos

Coloquei apenas os dois personagens principais, claro que terão outros, mas aí vocês o conhecerão ao longo da fic, ok? Então beijokas e até o 1° capítulo, que eu postarei em breve. 

2 comentários:

  1. Oi linda, tipo eu amei sério, tá incrível. Bom eu sou afiliada do blog, que está perfeito.
    Lá no blog tenho 5 moderadoras
    e eu escrevo Once Upon A Time, Life Of Fomous e Ownt The Night. Ai o resto é tudo das outras moderadoras beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora
    estou ansiosa posta logo

    ResponderExcluir

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!