16 de jan. de 2014

Change Me / Capítulo 03 - A faculdade

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.  

 

Sair da janela e desci as escadas correndo.Abri a porta e sair.

    -Bieber? O que você está fazendo aqui? -gritei enfurecida
    -Nossa! -ele exclamou com cara de safado
    -O que é?
    -Você de pijama...nossa!
    -Aff, garoto! Fala logo o que você quer aqui. -falei muito séria
    -Lembra que eu me esbarrei com você sem querer na rua ontem?
    -Foi na verdade um empurrão, quase cair.
    -Tá, ok! Depois a gente se encontrou no starbucks e eu tentei me desculpar mas você me ignorou.
    -Sim, e daí?
    -E daí que eu queria te entregar uma coisa, mas como você adora fugir.Nem deixou eu falar direito. 
    -Você me conhece pra dizer que eu adoro fugir?...Sim, mas o que queria me entregar? 
    -Não!...Bom, era isso que eu queria te entregar. -me entregou um objeto- Deixou cair quando me esbarrei em você, mas como fugiu, não deu para entregar.
    -Minha agendinha! Tá, mas como me encontrou?
    -Tem o endereço escrito na última folha, decidir procurar!...Aliás, não se escreve endereços em agendinhas, e se fosse outra pessoa com más intenções?
    -Quem é você para me dar lição de moral?
    -Justin Bieber, prazer! -estendeu a mão
    -Nossa, mas se acha mesmo.

Dei as costas.Mas antes que eu saísse ele me puxou pelo braço.

    -Ei, me solta garoto!
    -Espera, não vai me dizer nem o seu nome?
    -Não achou na minha agendinha? -falei com ironia
    -Até que eu procurei, mas não achei.Que espécie de garota você é que escreve endereços numa agendinha, mas não o nome?!
    -Garoto, isso é uma agenda, agenda se escreve endereços, números, lembretes, não frases bestas como "Pertence a Lauren".
    -Então é Lauren?
    -Lauren o que? -fingi que não estava entendendo
    -Seu nome!
    -Não...quer dizer, é sim, porque?
    -Por nada, só queria saber.
    -Agora preciso entrar.
    -Ok, depois eu te ligo.
    -Mas, você nem tem o meu número.
    -Peguei na sua agenda.
    -O que? Como assim?
    -Peguei nessa página. -me mostrou a página 
    -Mas esse é o número da minha avó.
    -A tá! Ligo pra ela e peço para falar com você.
    -Você nem pense nisso!
    -Ok, agora preciso ir também! 
    -Ei garoto, não ligue para minha vó, entendeu?
    -Tchau! -sussurrou com ironia

Ele deu as costas, entrou no carro e foi embora.Entrei em casa, acho que a vovó e o vovô tinham saído, não os vi quando desci.Subi para o meu quarto e fui tomar banho.

 Lauren P.O.V

"Não acredito que o Bieber estava aqui.Nunca suportei aquele garoto, nunca pensei que um dia me encontraria com ele.Muito menos que ele iria aparecer aqui para entregar minha agenda que eu deixei cair quando ele se esbarrou em mim.Meu Deus, o que está acontecendo? Quer saber...eu vou esquecer de tudo isso, sei que ele também vai, até porque é um famosinho idiota."

Depois desse dia, Justin não ligou para mim.Também, o que importa?! Foi melhor assim, senão ele iria ver só.
Passou uma semana.É segunda-feira, às 5h me levantei da cama.Estava feliz, pois finalmente iriam começar as aulas.Não aquelas aulas chatas, de matemática, geografia, física, quer dizer, eram chatas sim, mas até que eu passava em todas.Mas o assunto agora é música, e eu finalmente sinto que vou realizar meu sonho.Tomei banho, me arrumei.Vesti essa roupa.Desci para tomar café.

    -Nossa, como minha pequena está linda! -falou o vovô
    -Obrigada vovô!
    -Está muito linda mesmo.Lembre-se querida, quando voltar iremos tirar sua carteira de motorista. -falou vovó
    -Claro vovó, como iria me esquecer disso? Não vejo a hora de dirigir meu carro.A mamãe já mandou os documentos da auto escola?
    -Ah sim, chegou ontem.É que eu esqueci de te avisar.É a velhice. -vovó riu
    -Imagina vovó, você está mais jovem do que muitas meninas novinhas por aí. -rimos

Tomei meu café e sair.Caminhei por uns 2 minutos e finalmente achei um taxi.Entrei e parti direto para a faculdade.Finalmente cheguei, o lugar é inorme, lindo demais.A faculdade se chama Juilliard School e o lugar é assim.Eu entrei, tinha muita gente, afinal é uma faculdade.Eu rodei aqui, rodei alí, mas não sabia onde ficava alguma secretaria ou sala onde eu pudesse pedir ajuda.Enquanto andava senti alguém tocar em mim.

    -Está perdida? -falou a pessoa que me tocou
    -Sim, é a primeira vez que estou aqui e não sei onde fica nada aqui.
    -Vem eu te levo.
    -Obrigada!
    -Mas, pra onde você quer ir?
    -Sei lá, pode ser a secretaria, lá posso pedir alguma orientação.
    -Está certa, vamos!

Estamos caminhando quando comecei a puxar assunto.

    -Como se chama? -perguntei
    -Ah claro, nem me apresentei.Me chamo Matthew e você?
    -Que nome bonito! Me chamo Lauren, prazer!
    -Obrigado, o seu também é muito bonito.Prazer Lauren!
    -Estuda aqui há muito tempo?
    -Esse é o meu segundo ano aqui.
    -Hum, eu vou começar esse ano.Vim do Brasil só para estudar aqui.
    -Sério? Veio do Brasil? Nossa, veio de longe.
    -Pois é.

Finalmente chegamos na secretaria.Pedimos licença e entramos.

    -Senhora Melinda, trouxe a nova aluna Lauren até aqui porque ela estava perdida. -disse Landon
    -É senhora, estava meio sem saber para onde ir e o Matthew me ajudou.
    -Obrigada Matthew pelo cavalherismo.Agora venha Senhorita Parker né? Vamos conversar!
    -Sim senhora!
    -Por favor, me chame só de Melinda, senhora é muito formal.
    -Claro, Melinda!
    -Isso serve para você também Matthew! Agora pode dá licença para que eu possa conversar com a Senhorita Parker?
    -Claro Senh...Melinda! Até mais Lauren!
    -Até Matthew, e mais uma vez obrigada!

Matthew saiu da sala e eu fiquei com a Senhora Melinda conversando.

    -Então você é uma dos 10 estudantes que ganharam bolsa para estudar aqui? -perguntou Melinda
    -Sou sim Melinda!
    -Trouxe todos os seus documentos que foram pedidos?
    -Sim, claro! Estão todos aqui!
    -Melinda conferiu todos os documentos-
    -Preciso que leve esse documento para que algum responsável seu possa assinar.
    -Claro, minha vó é minha responsável por agora! -peguei o documento

Agradeci a Melinda e sair da sala.Junto com o documento ela me entregou um comprovante e nele havia o número da sala onde eu iria ficar.Eu então fui até a sala.Ficava no segundo andar, quase no fim do corredor.Eu entrei na sala, e não acredito, vi o Matthew sentado em uma das mesas.

    -Oi Matthew! -falei
    -Lauren? Então quer dizer que vai ser da minha sala?
    -Parece que sim. -sorri
    -Mas já que vamos nos ver todos os dias, quero te pedir uma coisa.
    -O que? Depois de te me ajudado, faço todo favor que você quiser.
    -Me chame só de Matt, ok?
    -Claro, só se você me chamar de Laury, certo?
    -Certo, estamos combinado!
    -Estamos!

Me sentei numa mesa ao lado de Matt.Minutos depois o professor entrou.A aula de hoje foi mais para nos conhecermos melhor.Fizemos tipo um jogo do conhecimento com música, claro, foi muito divertido.A manhã passou muito rápida, então já era hora de eu ir para casa.
Foi eu chegar em casa, deixar a bolsa e sair de novo com a vovó para tirarmos minha carteira de motorista.Finalmente, não aguentava mais esperar.Cheguei no local onde eu iria tirar a carteira, fiquei por alguns minutos fazendo alguns testes simples.Quase no fim da tarde, finalmente recebi minha carteira, fiquei muito feliz.
A noite, eu já tinha jantado, então estava no quarto conversando com a Stefane pelo celular quando a vovó me chama.

    -Lauren! -gritou vovó
    -Que foi vovó? -perguntei
    -Telefone querida!
    -Espera um segundinho vovó.
    Ligação On 
    -Stefane, depois eu te ligo.Tenho que atender outra ligação. -falei
    -Ok amiga, depois a gente conversa.Tchau!
Ligação Off 

Desliguei o celular, desci e fui atender o telefone.

    -Não querida, não é no telefone fixo, é no meu celular.Toma! -falou a vovó
    -No seu celular?
    -Sim, toma querida.

Peguei o celular e atendi.

Ligação On 

    -Alô?
    -Não disse que iria ligar?! -falou a pessoa
    -Quem está falando? -perguntei confusa
    -Já se esqueceu de mim?
    -Continuo sem saber quem é.
    -Ah claro, eu me esbarro em você, quase te derrobo como você disse e você se esquece de mim?
    -Fala sério! Bieber?
    -Finalmente adivinhou!
    -Aff, vou desligar.
    -Não, não, espera! Preciso te falar uma coisa.
    -O que?

 
 Iaeee, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado e estejam ansiosos para próximo, que postarei amanhã.

xoxo ;* 

2 comentários:

  1. ahhh que perfeito,Juilliard,é lindo!!Quero que eles namorem logo,por favor,tá perfeito,continua,obg por me divulgar,pode ter certeza que eu retribuirei!!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse Capítulo foi muito Bom! tá ficando Perfeito!!

    ResponderExcluir

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!